CBEPB
APOIO e PATROCINIO


 
..
PROMOÇÃO


..AGENCIA DE TURISMO
  OFICIAL

PMPB é campeão dos Jogos de Integração das Policias do Nordeste

 

Com 76 pontos, a Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (APMCB-PB) sagrou-se campeã geral nas categorias masculino e feminino dos VII Jogos de Integração entre as Academias de Polícia e Bombeiros Militares do Nordeste. O segundo lugar geral ficou com a delegação do Rio Grande do Norte e o terceiro lugar com a Bahia.

A solenidade de encerramento aconteceu na manhã de sábado (5), no Centro de Ensino, e contou com a presença dos chefes de delegações e cadetes dos estados participantes. Na ocasião as equipes se confraternizaram com uma grande feijoada.

Para a major Socorro Cristiane Oliveira Uchoa, Comandante da APMCB, o grande objetivo dos jogos foi alcançado. “E isso nós devemos não só ao apoio da PMPB, como a todos os estados aqui representados”. Ela destacou, também, o esforço dos atletas, o compromisso e em especial a forma disciplinar e competitiva com que os jogos foram realizados. Em seguida a comandante da APMCB entregou aos chefes das delegações participantes uma placa alusiva aos jogos.
 

Próximo evento

A cidade do Rio de Janeiro será a próxima sede dos Jogos Brasileiros de Policias e Bombeiros, a edição de 2009 fará parte das comemorações dos 200 anos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro que promete repetir o brilhante desempenho de seus atletas na Cidade de Vitória, onde terminaram em primeiro lugar no quadro de medalhas com mais de 100 medalhas de ouro e diversos recordes brasileiros da CBEPB estabelecidos e superados.

Piauí

Participação piauiense na competição nacional foi razoável. Delegação trouxe cinco medalhas de bronze. No atletismo o masculino ficou em quarto lugar geral e a feminina em sexto. As medalhas conquistadas foram: quatro no atletismo (800 e 1.500m - Carolina; 400m - Emanoel;  5000m - Renildo e  lançamento de dardo - Marcelo.  

 






 

Itens de Brazilian Police and Fire Games Federation Vá para Galeria de Fotos