CBEPB
APOIO e PATROCINIO


 
..
PROMOÇÃO


..AGENCIA DE TURISMO
  OFICIAL

SURFISTA BRAZUKA FICA EM 6º LUGAR NO MUNDIAL DE POLICIAIS E BOMBEIROS NA PRAIA DE MALIBU/EUA

TRÊS PIONEIROS NA MODALIDADE DO SURF

Após dura competição com surfistas Australianos, Hawaianos e Americanos os brasileiros terminaram sua participação no Mundial de Surf com um 6º Lugar na categoria Senior, modalidade Shortboard(pranchinha).

Em contato com o Major Vinicius, ele nos contou que os três brazukas passaram em suas baterias em primeiro lugar até as baterias semifinais, onde ele e o Cap Lima ficaram eo Sd Rafael seguiu para a final.

Na bateria final, formada pelos 06(seis) melhores surfistas da categoria, Rafael não conseguiu pegar boas ondas e acabou ficando na 6º Colocação que para eles foi um excelente resultado, pois observaram que as pranchas usadas pelos surfistas locais eram totalmente diferentes das usadas pelos brasileiros e que facilitava as manobras por ser uma pranha menor e mais larga.

Contou que a receptividade aos atletas brasileiros foi excelente e que tiveram todo apoio por parte da organização e que já receberam o convite de participar do próximo Mundial na Praia de Santa Cruz/California no ano de 2010.

Segundo o major Vinicius a experiência de surfar ao lado de outros policiais foi excelente e que ficou surpreso pelo excelente nível técnico dos surfistas, cabendo destacar os policiais do Hawai que mostraram toda sua técnica dominando a competição, mas que os brasileiros não estão longe e podem conseguir excelentes resultados nos próximos eventos.

Somos o único país do hemisfério Sul a participar desta modalidade e temos a certesa de que nos próximos iremos vir em maior número e certamente levaremos uma medalha para o Brasil.

Agradecemos a CBEPB pela oportunidade de representar nosso país neste evento, pois o nosso trabalho diário e árdua, mais saber que eramos os primeiros e únicos representantes do Brasil é uma experiência única que não iremos esquecer.

A CBEPB Parabeniza os atletas que honraram as cores brasileiras e fizeram bonito na praia de Malibu:

Marcus Vinicius Bomfim de Lima - Short Board
 Vinicius Carvalho da Silva - Short Board
    Rafael dos Anjos Menezes - Short Board e Long Board. 

 

Parabéns

Diretoria da CBEPB

 




 

Itens de Brazilian Police and Fire Games Federation Vá para Galeria de Fotos